BIOGRAFIA


One Direction é uma boyband formada no Reino Unido, a 21 de Julho de 2010. É composta pelos britânicos Harry StylesLiam PayneLouis Tomlinson e Zayn Malik ,e pelo irlandês Niall Horan. Depois de terem concorrido a solo, no programa televisivo X.Factor e não terem conseguido passar ao desafio seguinte, após sugestão dos jurados Nicole Scherzinger e Simon Cowell, foram colocados num grupo. A banda ficou na terceira posição, atrás da vice-campeã Rebecca Fergunson e do Vencedor Matt Cardle.




* O single de estreia, "What Makes You Beautiful", foi lançado no dia 11 de setembro de 2011 e alcançou a primeira posição no UK Singles Chart.
*“Up All Night: The Live Tour é o primeiro lançamento em formato de DVD da banda.

Twitter: https://twitter.com/onedirection
Facebook: http://www.facebook.com/#!/onedirectionmusic
Harry Edward Styles, nascido a 1 de fevereiro de 1994, em Cheshire, Inglaterra. Filho de Anne e Des, separados desde dos 7 anos de Harry. Tem uma irmã, Gemma. Estudou na Holmes Chapel Comprehensive School. Participou na sétima edição do X.Factor UK, cantando “Isnt’t She Lovely?”, de Stevie Wonder.

Twitter: https://twitter.com/Harry_Styles




Liam James Payne, nascido a 29 de agosto de 1993, em Wolverhampton, Inglaterra. Filho de Karen e Geoff, tem duas irmãs, Ruth e Nicola. Quando era pequeno sofria de bullying na escola. Estudou na City Wolverhampton College. Tentou a sua sorte aos 14 anos, na quinta temporada do X.Factor UK, e Simon Cowell, achou que não estava preparado, por isso, pediu-lhe que voltasse em dois anos. Ele regressou, na sétima temporada e cantou “Cry me a River”, de Julie London.

Twitter: https://twitter.com/Real_Liam_Payne



Louis William Tomlinson, nascido a 24 de dezembro de 1991, em Doncaster, Inglaterra. Filho de Johannah e Mark, divorciados desde 2011. Tem cinco irmãs, Charlotte, Felicite, Georgia (filha de seu pai com outra mulher) e as gémeas Daisy e Phoebe. Estudou na Hall Cross School e Hayfield School. Participou na sétima edição do X.Factor UK, cantando “Hey There Delilah”, de Plain White T's, logo após Simon pedir que ele mudasse a música enquanto cantava “Elvis Ain’t Dead”, de Scouting For Girls.

Twitter: https://twitter.com/Louis_Tomlinson

Niall James Horan, nascido a 13 de setembro de 1993, em Mullingar, Irlanda. Filho de Maura e Bobby, divorciados desde os seus 6 anos. Tem um irmão, Greg. Estudou na Colástide Mhuire, uma escola critã. Participou na sétima temporado do X.Factor UK, cantando “So Sick”, de Ne-Yo.

Twitter: https://twitter.com/NiallOfficial

Zayn Javaad Malik, nascido a 12 de janeiro de 1993, em Bradford, Inglaterra. Filho de Trisha e Yaser, tem três irmãs, Doniya, Waliyha e Safaa. Na primária, estudou na Lower Fields e mais tarde na Tong High School. Participou na sétima edição do X.Factor UK, cantando “Let Me Love You”, de Mario.   

Twitter: https://twitter.com/zaynmalik



Sem comentários:

Enviar um comentário